Missão, Visão e Valores

Missão
Oferecer um ensino de qualidade perceptível, tanto pelo indivíduo em formação, quanto pela comunidade onde inserido, contribuindo efetivamente para sua formação integral, plena e equilibrada entre a ética, a moral e o espírito, propiciando consciência de seus direitos e deveres, visão crítica e capacidade transformadora da sociedade no uso de suas competências e habilidades para contribuir para uma sociedade mais justa e fraterna.

Visão
Ser um centro de ensino referência pelos valores cristãos, éticos e morais, através do quais, o projeto pedagógico seja potencializador do desenvolvimento dos nossos alunos, como pessoa humana, em sua plenitude.

Valores
Morais:solidariedade, tolerância e piedade para com todos; Éticos:o meu direito deve se limitar pelo direito do meu próximo. Meu dever é ser útil aos outros; Espirituais:Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo com a si mesmo.